Que bom ter você aqui!!!!

Que bom ter você aqui!!!!

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Amizade!!!!!

CAMPANHA DE AMIZADE DO MÊS DE FEVEREIRO



Pegue o selo no Gospel Gifs: http://gospel-gifs.zip.net/, siga as instruções e participe!
Você que tem uma amiga muito querida e gostaria de homenageá-la, participe dessa campanha que é uma forma muito especial de conhecer, ser conhecida e de presentear os blogs amigos que sempre visitam o seu cantinho. Propague essa onda de amizade e participe vc também.


INSTRUÇÕES:Pegue o selo no Gospel Gifs http://gospel-gifs.zip.net, nomeie 10 blogs amigos e visite cada um deles avisando da nomeação. se vc foi nomeado por alguém, passe adiante e visite os outros nove blogs que foram nomeados junto com vc.Ao repassar a campanha, pode copiar o texto acima ou criar o seu próprio texto. O importante é não esquecer de avisar onde se encontra o selo e de nomear os seus 10 blogs amigos.


O selinho vai para:
Inglês e arte.blogspot.com
borboletasazuis.blogspot.com
artesanatosdaelisete.blogspot.com
arteemfamilia.blogspot.com
algodãodoce.blogspot.com
baladegoma.blogspot.com
artesquefaço.blogspot.com
paixãoporeducaçãoinfantil.blogspot.com
ideiasearte.blogspot.com
toca-de-dinossauro.blogspot.com
Amigas blogueiras, adorei este selinho. Ele serve para comemorarmos mais um mês de amizade cultivada. Fiquei muito feliz em conhecer vcs...beijoooooooooooooooooos no coração!!!!!!



quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sacolinhas para o recesso de carnaval.

Estava procurando uma sugestão para uma lembrancinha para o carnaval, mas que não tivesse muito a ver com o carnaval. Achei esta idéia em um blog. Uma sacola para os alunos compartilharem com os colegas tudo o qu fizeram nas férias...aí eu adaptei...dentro vai um bloco com folhas para que os alunos façam um desenho do que fizeram na semana do carnaval...vale colocar o que quiserem na sacola.
Vai também um desenho sobre esta data e uma mensagem de motivação para se divertirem bastante...Vou esperar para ver que surpresinhas vamos descobrir...


Posted by Picasa

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Capas de cadernos.


Bom já passamos do dia de capinhas para os cadernos, mas é que só agora tive tempo para postar. Essas idéias eu tirei do blog Gente Miúda e só fiz algumas adaptações... Estes cartões que a Mari postou dá pra fazer muitas coisinhas lindas. Ela tem muito mais. Vale a pena passar lá e conferir www.pragentemiuda.blogspot.com.
É só salvar no seu computador colar no word, ampliar e colocar o cabeçalho de sua escola.
Eu mesma pintei cada um, mas se preferirem podem dar para seus alunos pintarem.
Espero que gostem da sugestão.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Selinho muito especial!!!

Olha que selinho legal que ganhei da Patrícia do blog arte que faço...





Prêmio "Um Blogue de Ouro"



***Esse é um presente para os blogues que transmitem mensagens de amor e carinho; que sejam criativos, seja por sua originalidade em criar o visual do blogue, como também ter personalidade própria.***



Ao receber esse Prémio deve-se:
1- Oferecer a 16 blogues que tem o estilo de ser.
2- Deve exibir a imagem do selo do prémio em seu blogue.
3- Não se esquecer de avisar (por comentário) os blogues que foram indicados por você.






Eu ofereçoas amigas blogueiras:




trakinagem


toca- de- dinossauro

Olga Mourato

Artesanato da Elisete







sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Selinho abençoado!!

Olha que selinho legallllllllllll!!! Fiquei muuuuuuuuuuuuito feliz!!!!



Recebi este selinho da grande amiga Cristina, minha irmã em Cristo, do blog inglês e arte. Fiquei muito honrada pela indicação. Que Deus a abençoe cada dia mais!!!


Como funciona:- Eu penso nas amigas,- Não as escolho,- Simplesmente Deus as coloca em minha mente As regras são:- Publicar o nome da amiga que enviou esse selinho- Enviar pra 05 amigas- Enviar um comentário no blog delas que tem um selinho pra elas "As pessoas escolhidas por Deus pra ler essa mensagem:Creiam, tenham certeza, que sua vida esta nas mãos de Deus, pois Ele cuida de você."Publique todo esse texto, não altere nada.


Eu ofereço este selinho as amigas blogueiras:


Mari, http://www.pragentemuida.blospot.com/

www.adrinarte.blogspot.com

www.trakinagem-trakinagem.blogspot.com

www.artesquefaco.blogspot.com

www.artemfamilia.blogspot.com

Que o Senhor Jesus possa reinar em suas vidas todos os dias.

Fiquem com Deus.


domingo, 1 de fevereiro de 2009

Vamos trabalhar?


Amanhã começo mais uma jornada de trabalho. É as férias acabaram, que peninha...mas sabe estas férias foram diferente para mim ...conheci o mundo dos blogs e pessoas muito legais. Fiquei amiga de muita gente através dos blogs e aprendi muito também, por isso deixo aqui meu agradecimento a todos que me visitaram e deixaram recadinhos, aqueles que me auxiliaram com idéias magníficas e a você que passou por aqui e levou um pingo azul de conhecimento deste blog..A todos o meu muito obrigada!!!

Agora não vou poder ficar postando todos os dias por causa da correria, mas prometo me esforçar para não abandonar este cantinho.

Beijãooooooooooooo!!!

Selinho da Karla Brasil e Vanessa.


Este selinho ganhei da amiga Karla Brasil. Fiquei muito feliz por ser indicada por ela. Amei!!! O blog dela é http://www.lereescrevercerto.blogspot.com/. Façam uma visitinha ,vcs vão gostar!
Também fui indicada para receber este selinho pela vanessa do blog pirlim pim pim. www.pirlim-pimpim.blogspot.com. Este blog é um sucesso. Dá uma passadinha lá!!

Boneca de pano.





Não podia deixar de mostrar pra vocês a bonequinha que minha maninha fez ontem. Ela chegou aqui toda alegre...e com razão ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Amei ! Parabéns Telminha!!!
Posted by Picasa